Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Pinterest
Youtube

Dia das Mes na Estao Liberdade


 


 

Neste Dia das Mães, dê livros! Todo o catálogo da Estação Liberdade está à venda com 50% de desconto até o dia 14/5. Além disso, nas compras acima de R$150,00, o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.

Cadastre-se em nossa loja e faça login com o seu usuário. Navegue pelo site da loja virtual e adicione os livros desejados ao seu carrinho. Antes de finalizar o pedido, use o código mae50 e os descontos serão aplicados automaticamente aos produtos escolhidos!

Para os que estão em dúvida sobre o que presentear, nós ajudamos! Confira algumas sugestões abaixo (clique no nome dos autores, categorias ou obras para visualizá-los em nossa loja virtual):

 

— Literatura japonesa: A literatura japonesa é a área de especialidade da editora. Para quem quiser presentear um curioso ou aficionado pela cultura japonesa, Natsume SosekiJunichiro Tanizaki e Yasunari Kawabata são ótimas pedidas. Entre obras mais contemporâneas, o trio de ouro formado pelas escritoras Banana YoshimotoHiromi Kawakami e Yoko Ogawa também tem tudo para agradar aos fãs da cultura popular do Japão. O box Musashi, de Eiji Yoshikawa, também é um presente infalível.

— O gato filósofo e O gato zen, da artista Kwong Kuen Shan, natural de Hong Kong. As ilustrações da artista se unem a frases da sabedoria chinesa. Um livro divertido e inspirador, ideal para presentear mamães que amam gatos e/ou artes.

 

— Clássicos da literatura mundial: Esta coleção da Estação Liberdade traz o melhor de autores já consagrados pelo tempo, elevados ao status de clássicos. BalzacDickensVictor HugoHoffmann, são muitas as opções de obras e autores que merecem ser lidos e relidos.

 

Romances contemporâneos: Importantes autores contemporâneos como Richard Ford, um dos mais prestigiados romancistas em atividade nos EUA; o premiado irlandês Roddy Doyle; o cineasta e romancista franco-afegão Atiq RahimiRomain Gary, grande autor da ficção francesa, em livro que é uma ode ao amor maternal; Gamal Ghitany, um dos principais autores egípcios contemporâneos; e Rafik Schami, expoente da literatura síria. Romances que encantarão qualquer amante de livros.

 

Romancistas consagrados: nomes essenciais da literatura do século 20, como os ganhadores do Nobel de Literatura André Gide e Elias Canetti, bem como o sempre influente Joseph Roth, também estão no catálogo da editora. Sugestão de presentes para mamães que já leram de tudo.

Artes e arquiteturaO cubismo – Uma revolução estética, de Serge Fauchereau, é um livro de arte em edição de luxo ricamente ilustrada, esmiuçando as origens e consequências do movimento cubista, que revolucionou a arte moderna. Já a Coleção Estúdio Aberto traz monografias de dois grandes nomes da arquitetura mundial: o português Álvaro Siza e o brasileiro Paulo Mendes da Rocha. Para mães artistas ou artísticas.

Facebook


Rua Dona Elisa, 116 | 01155-030 | Barra Funda | São Paulo - SP
Tel.: (11) 3660-3180
© Copyright 2017 | Estação Liberdade ® Todos os Direitos Garantidos | Desenvolvido por Convert Publicidade